Ingrid Silva
23/03/2026 13:11 - Atualizado em 23/03/2026 13:56
Montagem: Folha da Manhã
Uma forte chuva registrada em Campos já registra pontos de alagamento no município para além do Imbé, região serrana da cidade. A situação foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (23). Alguns dos bairros atingidos foram o Centro, Pelinca e até mesmo a Unidade Básica de Saúde de Poço Gordo, na Baixada Campista. Na área central, também foi registrado um engarrafamento após a chuva.
Rua Conselheiro Thomaz Coelho
/
Foto: leitor
Algumas das ruas e bairros que ficaram alagados foram: Rua Viveiros de Vasconcelos, Parque Rosário, Rua Marechal Rondon, Parque Tamandaré, Trechos da rua Barão da Lagoa Dourada e Pelinca, Rua Ouvídio Manhães, Parque Riachuelo, trecho da rua Domingos Vianna, Turfe Clube, trechos da Tenente Coronel Cardoso, além da UBS de Poço Gordo e a Rua dos Andradas, próximo à Tenente Coronel Cardoso.
Reprodução
A Folha entrou em contato com a Defesa Civil sobre a atuação do órgão, mas ainda não obteve retorno. Já na mesma manhã, antes da chuva chegar na área central do município, a região do Imbé já sofria novamente com a problemática, no trecho da estrada que liga Lagoa de Cima a Conceição do Imbé, situação que teve início desde a última semana na região.