Dupla foi presa no bairro Telê Santana, em Grussaí, SJB
/
Foto: Reprodução
Dois homens, de 22 e 21 anos, suspeitos pela morte de um homem em São João da Barra, foram presos pela Polícia Civil no final da tarde dessa quarta-feira (14). A vítima foi agredida brutalmente na manhã de ontem do outro lado da Lagoa de Grussaí. Outro homem também foi agredido, mas sobreviveu. A prisão da dupla aconteceu no bairro Telê Santana, também em Grussaí, e foi feita por agentes da 145ª DP (SJB), coordenados pelo delegado Sérgio Elias Santana Jr, e pela equipe do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS).
De acordo com a Polícia Civil, agentes da Guarda Civil Municipal de SJB faziam um patrulhamento de rotina, quando encontraram os dois homens que haviam sido agredidos brutalmente. Eles foram socorridos pela equipe e encaminhados ao Centro Municipal de Emergência da cidade. Um deles não resistiu e morreu na unidade logo após dar entrada. O outro recebeu atendimento médico e sobreviveu.
Com base nas informações levantadas, a Polícia Civil iniciou as diligências para identificar os autores das agressões. De acordo com a delegacia, as investigações apontaram que os crimes teriam sido cometidos por suspeitos ligados ao tráfico de drogas da localidade conhecida como Telê Santana. As equipes realizaram buscas e prenderam em flagrante os dois homens por homicídio consumado e tentativa de homicídio. Apesar da prisão, a Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer completamente a dinâmica do crime e apurar a possível participação de outros envolvidos.