Mulher morre em grave acidente entre moto e caminhão na avenida Alberto Torres, em Campos
29/09/2025 17:26 - Atualizado em 30/09/2025 11:23
Rodrigo Silveira | Reprodução | Montagem: Júlia Alves
Uma mulher morreu em um grave acidente entre uma moto e um caminhão, na tarde desta segunda-feira (29), na avenida Alberto Torres, em Campos. Andrea Oliveira da Paixão, de 50 anos, era funcionária de uma empresa terceirizada da limpeza na Câmara de Vereadores de Campos. A moto era pilotada pelo pai dela, Amaro dos Passos da Paixão, de 73 anos, que foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado.
O acidente aconteceu bem próximo o cruzamento com a BR 101 com a Alberto Torres, no Parque Leopoldina. Segundo informações de pessoas que estavam no local, o idoso foi ultrapassar o caminhão carregado de cimento pela direita, mas acabou batendo no meio-fio, perdendo o controle da moto e caindo na pista. O caminhão, que seguia no mesmo sentido, passou por cima das vítimas. O caminhoneiro não ficou ferido.
De acordo com a assessoria de imprensa do HFM, Amaro dos Passos da Paixão, pai de Andrea, teve fraturas nos membros superiores e inferiores, além da cabeça, face e tórax. Ele foi atendido no setor de politrauma e segue em estado grave na Unidade Intermediária (UI) pronto socorro. O corpo de Andrea foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Em nota, a Câmara Municipal de Campos lamentou o falecimento de Andrea, vítima do trágico acidente, e comentou sobre a lembrança da profissional que ficará marcada.
"Atualmente, Andréa atuava no setor de limpeza, funcionária de uma empresa terceirizada. Com cerca de 20 anos de dedicação à Casa de Leis, será lembrada pelo zelo no trabalho e pelo carinho com que conviveu com todos. A Câmara Municipal presta apoio à família e manifesta solidariedade a todos neste momento de dor", disse em nota.
Reprodução

ÚLTIMAS NOTÍCIAS