Jovem morre e outros dois ficam feridos após ataque a tiros em Campos
Um jovem de 16 anos, identificado como Fábio Henrique Leite, foi morto e outros dois, também de 16 anos, foram baleados durante um ataque a tiros na noite desse domingo (7), no Parque Eldorado, em Guarus, subdistrito de Campos. Segundo informações de testemunhas, o ataque teria sido entre facções criminais.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi direcionada ao local, onde foi constatada a morte de Fábio. Eles foram informados que outros dois jovens foram baleados e socorridos por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
A assessoria do HFM informou que um dos jovens foi atingido no abdômen e perna esquerda, e está estável na Unidade de Decisão Médica do pronto socorro. Já a outra vítima foi atingida na coxa direita e esquerda e glúteo, está estável e acordada, na Unidade Intermediária do pronto socorro.
A perícia esteve no local e encontrou quatro estojos de calibre 9 mm, duas munições de calibre 380 e dois fragmentos de projétil. Com a vítima fatal, foi encontrada uma quantia de R$ 264 em espécie, entregues à tia no local do crime.
O corpo de Fábio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, onde segue sendo investigado.
Outros baleados na região
Um homem foi baleado na noite do último sábado (5), na Rua João Timoteo, em Venda Nova, entre São João da Barra e Campos, Norte Fluminense. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto e encapuzados teriam atirado na vítima após se esconderem atrás de um muro, atingindo-a na barriga, cintura, perna esquerda e costas.
A vítima, que não tem anotações criminais, foi socorrida em estado grave para o Hospital Ferreira Machado. O crime é investigado pela 145ª Delegacia de Polícia de SJB.
A vítima, que não tem anotações criminais, foi socorrida em estado grave para o Hospital Ferreira Machado. O crime é investigado pela 145ª Delegacia de Polícia de SJB.
Já em São Francisco de Itabapoana, um jovem de 23 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio na tarde desse domingo (7), na Praia de Gargaú. Os suspeitos foram reconhecidos pelo jovem e seriam da mesma facção criminosa que ele. Ele foi atendido no município e transferido para o Hospital Ferreira Machado, mas não corre perigo de morte.