Jovem é preso por agredir ex-companheira com socos e golpes de vassoura, em Campos
Rafael Khenaifes - Atualizado em 03/09/2025 12:39
Preso
Preso / Reprodução
Nessa terça-feira (2), policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos prenderam em flagrante um jovem de 21 anos pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica, que teriam sido praticados contra sua ex-companheira, de 20 anos. O fato ocorreu no Parque Cidade Luz, em Campos. 
De acordo com a Deam, a vítima relatou que foi agredida por seu ex-companheiro, com quem manteve um relacionamento por cinco anos. Segundo ela, os dois estavam separados há dois meses, chegaram a tentar reatar, mas o homem manteve comportamento excessivamente ciumento. No dia dos fatos, a vítima foi até a casa dele para buscar seus pertences, quando foi iniciada uma discussão.
Durante a briga, o autor passou a agredi-la com socos no ouvido e puxões de cabelo, derrubando-a no chão. Em seguida, arrastou-a pelo quintal, puxando-a pelos cabelos, e, com a vítima ainda caída, pegou um pedaço de vassoura e desferiu diversos golpes em seus braços e pernas até quebrar o objeto em duas partes. A vítima conseguiu se soltar e correu para a rua, mas foi perseguida pelo homem, que, juntando os pedaços da vassoura, alcançou-a e a atingiu com golpes nas costas.

Após a fuga do autor, a vítima foi sozinha até o Hospital Ferreira Machado para atendimento médico e, em seguida, foi encaminhada até a Deam para registrar ocorrência e solicitar medidas protetivas de urgência.

Os policiais iniciaram buscas e localizaram o autor no Parque Cidade Luz, em Guarus. Ele conduzido para delegacia sem oferecer resistência e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, na forma da Lei Maria da Penha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS