Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Paraíba do Sul, em Campos
Rafael Khenaifes 03/09/2025 09:51 - Atualizado em 03/09/2025 09:52
Diego Aguiar
Diego Aguiar / Reprodução
Um homem, identificado como Diego Aguiar, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (3), no Rio Paraíba do Sul, perto do Cais da Lapa, na área central de Campos. Diego estava desaparecido desde o último sábado, como divulgado pela equipe de reportagem da Folha nessa terça (2), em que familiares pediam ajuda para encontrá-lo. 
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e a causa da morte ainda é investigada. 
O caso
Em contato com a família após o desaparecimento, segundo a irmã dele, Danielle Aguiar, Diego era dependente químico e alcoólatra e estava tendo muitas crises convulsivas nos últimos tempos. No sábado, após diversas crises, ele acabou machucando a cabeça. Os familiares levaram Diego até o Hospital Ferreira Machado, onde realizou exames e ficou em observação até à noite. Após a alta, Danielle retornou à unidade hospitalar para buscar a receita do medicamento prescrito pelo médico.

Ainda segundo ela, Diego esperava no carro com o pai quando saiu andando sozinho e disse que queria ir para casa. Danielle conta que Diego não foi mais visto desde sábado, e a família chegou a procurá-lo em diversos locais em que ele costumava frequentar, além de hospitais, delegacias e Instituto Médico Legal. 
Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento também chegou a ser registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS