Campos e São Francisco de Itabapoana registram violência
Campos e São Francisco de Itabapoana registraram violência na última semana e no final de semana. Houve registro de troca de tiros e uma van foi incendiada em SFI, além de, em outra ocasião, uma igreja foi alvo de bandidos. Já em Campos, um ciclista foi morto a tiros e um homem, ainda não identificado, foi assassinado na tarde desse domingo (31). Ainda no domingo, uma discussão no trânsito terminou com um baleado.
Segundo testemunhas, uma dupla incendiou uma van e ainda atiraram na Praia de Santa Clara, deixando moradores assustados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, evitando que o fogo se alastrasse para imóveis próximos.
Na última semana, uma capela foi alvo de arrombamento, vandalismo e furto no município de SFI, na localidade da Divisa, próximo ao limite com Campos, às margens da RJ-224. Foram furtados, tanto da casa quanto da Igreja, toda a fiação de cobre. Da igreja também foram levados dois crucifixos, sendo um de bronze e outro de metal, além de uma caixa de bebida que era destinada às crianças da catequese.
Os casos foram registrados na 147ª DP da cidade, onde o caso será investigado. Não houve presos até o momento.
Homicídios e baleado em Campos
Um homem, ainda não identificado, foi assassinado na tarde desse domingo (31), em um matagal na área do distrito de Travessão de Campos. Moradores escutaram tiros no local. Ao ser encontrado, o corpo apresentava diversas marcas de tiros. A 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, investiga o caso.
Um homem foi baleado na tarde desse domingo (31), próximo da BR 101, perto de um posto de combustíveis nas imediações do Parque Rodoviário, em Campos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima reclamou de um motorista, que estaria em alta velocidade, dando início a discussão. Em seguida, o suspeito teria saído e retornado ao local momentos depois. No entanto, atirou na vítima. O Corpo de Bombeiros socorreu para o Hospital Ferreira Machado. Ele não corre perigo de morte.
Já madrugada do último sábado (30), um homem foi encontrado morto a tiros na Estrada da Pitangua, em Mussurepe, Baixada Campista. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que estava de bicicleta, foi encontrada já sem vida e apresentava quatro perfurações na cabeça.
O local foi isolado até a chegada da perícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o caso registrado na 134ª Delegacia do Centro, onde é investigada a motivação e autoria do crime.
O local foi isolado até a chegada da perícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o caso registrado na 134ª Delegacia do Centro, onde é investigada a motivação e autoria do crime.