Homem com antecedentes criminais é preso após ameaçar matar a companheira em Campos
Um homem de 32 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (13) após ameaçar matar a companheira, de 36 anos, na rodoviária do Centro, em Campos. Ele possui antecedentes criminais por roubo, tráfico e associação para o tráfico de drogas.
De acordo com a Operação Segurança Presente, uma equipe estava em serviço na rodoviária do Centro, quando populares informaram que tinha um homem andando com uma faca e dizendo que iria utilizá-la para matar a companheira após um desentendimento.
Em seguida, os policiais avistaram um homem com as características informadas e, então, foi realizada a abordagem. Os agentes encontraram a faca com ele e foi dada voz de prisão.
Ele foi conduzido para a 134ª Delegacia de Polícia, do Centro do município, onde a ocorrência foi iniciada. No entanto, a chegada a companheira dele compareceu no local e disse ter sido vítima da ameaça no mesmo dia.
Diante dessa informação, os agentes e os envolvidos foram direcionados para apresentar o caso na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), onde o homem, que possui anotações criminais por roubo, tráfico e associação para o tráfico de drogas, foi preso em flagrante pelo crime de ameaça com fundamento na Lei Maria da Penha.