Mulher que estava em moto de aplicativo fica ferida em acidente na região de Guarus
Na tarde desse domingo (3), uma mulher ficou ferida em acidente na Avenida Carmem Carneiro, em Guarus, em Campos. Em outro acidente ainda nesse domingo, um motorista ficou ferido na RJ-224, entre Campos e São Francisco de Itabapoana.
Testemunhas informaram que a batida que deixou a mulher ferida foi entre uma moto de aplicativo em que ela estava e um carro. Já o Corpo de Bombeiros informou que o acionamento foi durante a tarde e a mulher socorrida com ferimentos moderados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Acidente na RJ-224
O acidente aconteceu também no domingo. Segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e tombou. O acidente chamou atenção de quem passava pelo local. Ainda segundo testemunhas, ele foi atendido e levado para o Hospital Machado.
As causas dos acidentes não foram divulgadas.