Campista faz vaquinha para realizar cirurgia
Pedro Henrique Figueiredo 20/06/2025 12:00 - Atualizado em 20/06/2025 12:02
Monique França, vaquinha
Monique França, vaquinha / Divulgação
Monique França, de 39 anos, da cidade de Campos, teve um problema de saúde que afetou toda a vida dela e teve que parar de trabalhar, passando a viver dependente dos pais idosos.
“Eu sinto dores toda vez que vou ao banheiro devido a uma fissura anal. Já são 8 meses doente e perdi 18 kg porque não podia comer mais nada para não machucar a saída das fezes. Fiquei depressiva e com síndrome do pânico, pensei em suicídio pois viver assim é insuportável”, diz a Monique na Vaquinha.
Monique precisa operar a fissura pois chegou a um ponto muito grave e dolorido. Passando fome devido à falta de suplementos por não estar trabalhando, ela não achou o tratamento adequado mesmo indo a vários médicos.
Mas, no dia 16 de junho, ela conseguiu um médico, porém na cidade de Itaperuna. “Dia 16 de junho eu consegui um médico em outra cidade que me trouxe a esperança de volta para mim. Ele disse que o caso é cirúrgico e que preciso operar o mais rápido possível. Sabemos que a solidariedade é um dos valores mais preciosos que temos, e cada contribuição, por menor que seja, faz uma grande diferença na vida de quem está enfrentando um problema de saúde como ela está”, disse a vaquinha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS