Mulher é dada como morta após acidente, ressuscita e é socorrida para o Hospital Ferreira Machado
Rafael Khenaifes 08/06/2025 20:49 - Atualizado em 10/06/2025 13:36
Acidente
Acidente / Reprodução
Quatro pessoas ficaram feridas após um grave acidente na noite deste domingo (8), na Avenida José Carlos Pereira Pinto, na altura do Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos. A causa do acidente não foi divulgada.
Testemunhas informaram que a colisão envolveu uma moto e uma bicicleta. Ainda de acordo com testemunhas, três pessoas estavam na moto que bateu na bicicleta. O que chamou atenção das pessoas, foi uma mulher dada como morta no local do acidente e ressuscitou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado e duas delas tiveram ferimentos graves. 
O Hospital Ferreira Machado, em atualização do estado de saúde, informou emnota, que as duas jovens de 18 anos, identificadas pelas iniciais L.dos.S.H e A.C.G, e que estavam na moto, permanecem em estado grave, sedadas e entubadas, em observação na Unidade Intermediária (UI);
Já o outro ocupande da moto, o jovem de 20 anos, identificado como I.S.N, teve traumatismo cranioencefálico, lesão pulmonar e laceração na cabeça. Ele está sedado, entubado, em estado grave, em observação na UI;

Enquanto o jovem de 17 anos, identificado pelas iniciais D.A.M, e que estava na bicicleta, teve escoriações na cabeça, membros superiores e inferiores. Ele fez exames de imagem, está acordado, lúcido e estável, em observação na Unidade de Pacientes Graves (UPG).
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) informou que o caso está sendo apurado internamente a fim de esclarecer todos os detalhes do atendimento. 
"No domingo, dia 8 de junho, por volta das 19h, o CBMERJ recebeu um chamado de emergência para atendimento a um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta. Na ocorrência quatro pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave. O CBMERJ reforça seu compromisso com a melhoria contínua dos protocolos operacionais", disse a nota.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS