Cliente teria mordido um dos braços da funcionária
/
Foto: Reprodução
A delegacia de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, está investigando o caso de uma funcionária de uma rede de supermercado que teria sido mordida e xingada por uma cliente durante um desentendimento dentro da loja. A confusão aconteceu nessa terça-feira (20).
De acordo com o delegado adjunto da 143ª DP (Itaperuna), Gabriel Ramos, as duas envolvidas já prestaram depoimento. Agora, segundo o delegado, a investigação segue com oitivas de testemunhas. O caso foi registrado e está sendo investigado como injúria, lesão corporal e dano.
Supermercado se pronuncia nas redes sociais O supermercado em que as agressões e xingamentos aconteceram se pronunciou sobre o caso, através de uma publicação nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (20). No post, o estabelecimento disse que está apurando os fatos e que repudia qualquer tipo de agressão.
Confira: "O Supermercados Fluminense vem a público esclarecer os fatos envolvendo uma de nossas colaboradoras e uma cliente, ocorridos em uma de nossas unidades. Estamos apurando o caso com máxima seriedade, por meio do nosso departamento jurídico, analisando as imagens e reunindo todas as informações pertinentes. Reiteramos nosso total repúdio a qualquer forma de agressão, seja contra nossos colaboradores ou contra nossos clientes. Acreditamos que atos de violência são inaceitáveis e incompatíveis com os valores que norteiam a nossa atuação. Nos solidarizamos com todos os envolvidos e reafirmamos nosso compromisso com a verdade, o respeito e a transparência".