Três homens acusados de estupro de vulnerável em Campos e SFI são presos pela Deam
Hevertton Luna 16/05/2025 17:24 - Atualizado em 16/05/2025 17:47
 
Divulgação DEAM
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos prendeu, nessa quinta-feira (15), três homens acusados de estupro de vulnerável. As prisões aconteceram durante o Dia D da “Operação Caminhos”, iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) voltada à proteção de crianças e adolescentes e ao combate à exploração sexual infanto-juvenil.

No Centro de Campos, um homem de 45 anos foi preso preventivamente acusado de estuprar uma menina de 3 anos. De acordo com a Deam, o crime foi denunciado pela creche em que a criança estudava. O laudo pericial confirmou o crime, segundo a delegacia. Ainda em Campos, no bairro Turfe Clube, um acusado de estuprar a enteada de seis anos, teve sua prisão preventiva cumprida na operação.

Outro homem, de 40 anos, condenado por abusar sexualmente de um menino de 10 anos, foi capturado pela delegacia especializada em Brejo Grande, São Francisco de Itabapoana. A criança era vizinha do acusado. Ele foi condenado a nove anos e quatro meses e estava foragido desde junho de 2024.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS