Polícia Civil investiga estupro após encontro marcado por rede social em Campos
Maria Laura Gomes - Atualizado em 12/05/2025 18:03
Deam Campos
Deam Campos

A Polícia Civil investiga o caso de uma jovem que denunciou ter sido estuprada após um encontro marcado por meio das redes sociais, nas proximidades da Praça da Lapa, em Campos. O crime teria sido denunciado na manhã deste domingo (11), quando a vítima deu entrada no Hospital Geral de Guarus (HGG) e relatou o ocorrido aos profissionais de plantão.

Segundo a Polícia Militar, a jovem contou que conheceu uma mulher pelo Instagram e, após algumas conversas, foi convidada por ela a ir até sua residência, localizada nas proximidades da Praça da Lapa, perto da comunidade Tira Gosto.
De acordo com o relato, enquanto dormia, a jovem foi violentada por um homem descrito como magro, negro, com cabelos pintados de loiro e idade estimada entre 18 e 20 anos. Ela também afirmou que o agressor seria portador do vírus HIV. A mulher que a convidou para o encontro não estava mais presente no momento do crime. A vítima afirmou que faz uso de medicamentos controlados, entre eles o Aprazolan, que provoca sonolência.

Após o abuso, o suspeito teria fugido e a vítima, em estado de choque, procurou atendimento no HGG, que acionou imediatamente a Polícia Militar. A guarnição do 8º BPM atendeu à ocorrência e registrou o caso na Delegacia Especializada de Atendimento à mulher (DEAM).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS