Morre, após ser atropelado, adolescente suspeito de roubos em Campos
Rafael Khenaifes 05/05/2025 09:48 - Atualizado em 05/05/2025 12:03
Instituto Médico Legal (IML)
Instituto Médico Legal (IML) / Genilson Pessanha
Morreu, no Hospital Ferreira Machado (HFM), o adolescente suspeito de uma tentativa de roubo contra uma pessoa na última quarta-feira (30). O jovem de 17 anos, identificado com as iniciais M. C. C. F., sofreu um atropelamento enquanto tentava fugir de vigilante que tentou detê-lo, na altura da Rua Ipiranga, esquina com a Marechal Deodoro, área central de Campos. 
A assessoria do HFM informou, em nota, que o adolescente morreu por volta das 19h40 do dia 1º de maio, um dia depois do atropelamento. Segundo a Polícia Militar, um vigilante informou que o jovem realizava roubos na região, mas o adolescente conseguiu fugir do vigia, que em um determinado momento tentou detê-lo.
O jovem acabou sendo atropelado durante a tentativa de fuga depois de atirar contra o vigilante. Ele foi socorrido com ferimentos graves para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Já o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A 134ª Delegacia de Polícia, do centro de Campos, investiga o caso. Segundo a delegada titular da 134ª DP, Carla Tavares, por ter sido registrado o óbito a investigação será de homicídio culposo. Ainda não há informações sobre o paradeiro do motorista. 
"Certamente em caso de atropelamento a ocorrência é registrada a fim de apurar as circunstâncias. Nesse caso ocorrendo o óbito a investigação será de homicídio culposo", disse Carla, que ressaltou ainda sobre o crime não ser uma situação flagrancial. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS