Homem é preso após agredir a companheira com soco, na Baixada Campista
Um homem de 20 anos foi preso após agredir fisicamente a companheira com soco na tarde dessa quarta-feira (23), em Donana, na Baixada Campista. Ele foi localizado no local de trabalho no bairro citado e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, nos termos da Lei Maria da Penha.
De acordo com a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Campos, que realizou a prisão, a vítima de 18 anos compareceu à delegacia especializada relatando que havia sido agredida pelo companheiro com um soco na boca durante uma discussão, enquanto tentava deixá-lo para, em seguida, organizar seus pertences. Ainda segundo o depoimento da mulher, logo após a agressão, o homem teria saído de casa alegando que iria trabalhar e a vítima buscou a delegacia para solicitar medidas protetivas.
Com base nas informações coletadas e por determinação da autoridade policial, os agentes da Deam localizaram o autor no local de trabalho dele, em Donana. O homem não resistiu à prisão e foi conduzido à unidade policial. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, nos termos da Lei Maria da Penha.