Asilo Monsenhor Severino fica sem água após roubo de hidrômetro em Campos
Maria Laura Gomes 05/03/2025 14:41 - Atualizado em 05/03/2025 15:23
Divulgação

O Asilo Monsenhor Severino, em Campos, está sem fornecimento de água desde a madrugada desta quarta-feira (5) após o roubo do hidrômetro da instituição. Segundo o presidente do asilo, Ricardo Araújo, a falta de abastecimento compromete as condições básicas de higiene e bem-estar de mais de 100 idosos atendidos no local. A concessionária Águas do Paraíba restabeleceu o abastecimento na tarde desta quarta, após 12 horas sem água na instituição. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais pela manhã, Ricardo relatou as dificuldades para obter assistência da concessionária Águas do Paraíba. “Tentamos ligar, mas ninguém atende. Vim pessoalmente e encontrei a porta fechada. O atendente disse que o local abre hoje, talvez amanhã. Como uma empresa deixa um asilo sem água por 24 horas, colocando a vida dos idosos em risco?”, questionou.
Ricardo relatou que o asilo ficou 12 horas sem água. “É um absurdo que algo assim aconteça com os idosos. Imagine tentar preparar o café da manhã e não conseguir, ou não ter água para o banho deles. É uma situação inaceitável”, desabafou. Ele destacou que, felizmente, o abastecimento foi restabelecido na parte da tarde.
Vídeo:


Em nota, a Águas do Paraíba informou que tomou as providências necessárias para solucionar o problema e afirmou estar comprometida em garantir que a normalização do serviço ocorresse o mais breve possível. A empresa destacou que o cliente poderia entrar em contato pelos canais de atendimento: WhatsApp (21) 97211-8064, aplicativo Cliente Águas ou pelo telefone 0800 772 0422. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS