Moradora de Atafona relata momentos de terror durante tentativa de roubo em sua residência
Rafael Khenaifes 22/02/2025 13:23 - Atualizado em 22/02/2025 13:41
Casa
Casa / Rafael Khenaifes
Uma moradora de Atafona, em São João da Barra, relatou momentos de terror durante uma tentativa de roubo em sua casa na Rua Felicíssimo Alves. Segundo o relato, a vítima dormia no momento em que acordou com um barulho no quintal. Já em Campos, um subtenente aposentado foi vítima de um roubo na última semana.
"Estava dormindo quando ouvi barulhos estranhos do lado de fora. Na hora não liguei, no entanto, percebi que o som não era normal. Tentei dormir novamente. Em seguida, o ladrão tentou arrombar uma das portas da minha residência, fiquei desesperada e comecei a gritar. Ele não se intimidou nem quando olhei por um acesso e o flagrei. Ele percebeu que o vi durante a ação. Depois tentei defender a porta dos fundos. Comecei a escorar a porta e ele não parava de imprimir força ao dar socos e chutes na porta. Gritei que iria chamar a polícia e ele iniciou voltas no quintal, tentando uma forma de entrar na casa. Assustado, o bandido pulou o muro e foi embora", contou assustada.
O crime não foi registrado. Ela teve apenas prejuízo material. 
Furto em Campos   
Na manhã da última quinta-feira (20), a bolsa de um subtenente aposentado da Polícia Militar (PM) foi furtada de seu veículo, no cruzamento das ruas Conselheiro Otaviano com Lacerda Sobrinho, no Centro de Campos. O furto aconteceu enquanto o veículo estava estacionado no local.

Segundo informações da polícia, a bolsa continha carregadores de calibre 380, uma algema, documentos pessoais, cartões bancários e a carteira funcional do policial, além de documentos relacionados à sua arma de fogo.

A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (DP).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS