Polícia Civil indica que menino de 6 anos morreu de mal súbito em colégio de Campos
Rafael Khenaifes e Matheus Mesquita 21/02/2025 09:47 - Atualizado em 21/02/2025 16:48
134ª Delegacia de Polícia (Centro)
134ª Delegacia de Polícia (Centro) / Isaias Fernandes
A Polícia Civil segue investigando o caso da criança de 6 anos que morreu após passar mal em um colégio de Campos. Na sexta-feira (21), a delegada titular da 134 Delegacia de Polícia, do Centro, Carla Tavares, informou que há indicativo de que a criança tenha sofrido um mal súbito, porém a investigação ainda aguarda a conclusão de peças técnicas e laudos complementares.
Apesar dos dias quentes nos últimos dias, com temperaturas elevadas, a peça técnica da Polícia Civil não afirma que a morte tenha ocorrido em decorrência do calor. “A Polícia segue ouvindo familiares e testemunhas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido”, disse a delegada.
O menino morreu no último dia 13, quando passou mal na escola, na área do Caju, e foi levado ao Hospital Ferreira Machado. Ele recebeu atendimento, mas não resistiu.
Na ocasião, a unidade escolar divulgou uma nota oficial: “É com imenso pesar que o Centro Educacional Oêmia Figueiredo informa à comunidade o falecimento de um de nossos alunos, ocorrido nesta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025. Na tarde de ontem, durante suas atividades na escola, o estudante sofreu um aparente mal súbito. De imediato, nossa equipe prestou os primeiros socorros e encaminhou a criança ao Hospital Ferreira Machado”, diz um trecho, ainda externando:
“Apesar dos incansáveis esforços das equipes médicas, infelizmente, o aluno não resistiu. Neste momento de profunda dor e consternação, solidarizamo-nos com a família, amigos e toda a comunidade, prestando o suporte necessário aos seus familiares". (R.K.) (M.M.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS