Jovem, que residiu em Campos, morre após ser atingido por peça em Macaé
Rafael Khenaifes e Matheus Mesquita 14/02/2025 13:11 - Atualizado em 14/02/2025 13:54
Foto: Divulgação
O funcionário da empresa onshore New Inter, em Macaé, Daniel Corrêa da Silva, morreu na manhã desta quinta-feira (13) após ser atingido por uma peça dentro do local de trabalho. O rapaz, que era natural de Quissamã, morava na localidade de Serrinha, em Campos. De acordo com Corpo de Bombeiros, os militares foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, encontraram o trabalhador já sem vida.

Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, a causa da morte apontou uma contusão do tórax com fratura de arcos costais e lesão dos pulmões, provocada por ação contundente. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que apura possíveis falhas nos protocolos de segurança da empresa.

Em nota, a empresa lamentou o acidente.
“Com imenso pesar, a New Inter comunica o falecimento de nosso querido colaborador Daniel Correa da Silva. Após o ocorrido, encerramos todas as nossas atividades para que, neste momento de profunda tristeza, pudéssemos expressar nossas mais sinceras condolências aos seus familiares, amigos e colegas. Daniel sempre será lembrado por sua dedicação, profissionalismo e pelo impacto positivo que deixou em nossa equipe. Reafirmamos nosso compromisso em prestar todo o apoio necessário aos seus familiares, pessoas próximas e autoridades locais. Neste momento difícil, desejamos força e serenidade à família e amigos, com a esperança de que encontrem conforto nas lembranças e no legado deixados por Daniel. Sua trajetória de dedicação e trabalho será sempre lembrada com respeito e gratidão. Nossos sentimentos e solidariedade a todos que compartilham dessa grande perda", escreveu o setor de comunicação da empresa nas redes sociais. (R.K.) (M.M.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS