Brasileirão: Flamengo sofre virada do Cruzeiro nos minutos finais
Júlia Alves - Atualizado em 05/05/2025 08:08
Gustavo Aleixo (Cruzeiro)
Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro nesse domingo (4), o Cruzeiro conquistou a virada diante do Flamengo nos acréscimos, no Mineirão. O gol da vitória foi marcado por Gabigol, ídolo rubro-negro, que agora representa a equipe mineira.
A raposa abriu o placar com um belo gol de Kaio Jorge, o camisa 19 driblou Léo Pereira e mandou uma bomba de fora da área para acertar no canto do gol. O empate veio com um golaço de Arrascaeta ainda no primeiro tempo. Cebolinha cruzou na área, a bola sobrou e Gérson voltou com Arrascaeta, que mandou de primeira pro gol.
Aos 42 minutos da segunda etapa, Gabigol, ex-jogador do Flamengo, foi chamado para entrar na partida junto com o meio-campista Eduardo. Sete minutos depois, Eduardo sofreu pênalti cometido por Léo Pereira e Gabigol foi para a marca bater a cobrança. O goleiro Rossi defendeu, mas no rebote Gabigol aproveitou e marcou o gol da vitória para o Cruzeiro.
Com o resultado, a equipe mineira está na quarta colocação com 13 pontos enquanto o Flamengo perdeu uma posição na tabela e está em segundo lugar com 14 pontos, dois de diferença para o líder Palmeiras.
O rubro-negro volta a jogar na quarta-feira para encarar o Central Córdoba, pela Conmebol Libertadores, às 21h30, na Argentina.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS