Se em 2024 Cano teve um ano atípico, com poucos gols e marcado por lesões, em 2025 o argentino começa a temporada dando a volta por cima e mostrando que fez as pazes com as redes. Maior goleador da América do Sul nas temporadas 2022 e 2024, quando alcançou 84 gols, este ano o argentino já balançou as redes oito vezes em 10 jogos. Neste momento, ele briga para ser o jogador com mais gols entre os que disputam a Série A do Brasileirão.
Um cenário bem diferente do ano passado, quando marcou sete gols em 42 partidas na pior temporada que teve desde que chegou ao Brasil, em 2020, para atuar pelo Vasco. Artilheiro do Campeonato Carioca até a semifinal, com seis gols marcados, ao lado de Vegetti, Cano também está entre os jogadores que mais fizeram gols na Copa do Brasil até o momento. Ele marcou duas vezes contra o Águia de Marabá.
Entre os jogadores da Série A que mais fizeram gols no ano, com oito, Cano está empatado com Hulk, do Atlético-MG, na segunda posição. A dupla perde somente para Guilherme, do Santos, que balançou as redes 10 vezes.