CDL Campos promove café com expositores da Fepe 2025
Rafael Khenaifes 11/09/2025 09:52 - Atualizado em 11/09/2025 12:21
  • Café com expositores da Fepe 2025

    Café com expositores da Fepe 2025

  • Café com expositores da Fepe 2025

    Café com expositores da Fepe 2025

Na manhã desta quinta-feira (11), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promoveu um café para os expositores da Feira de Preços Especiais (Fepe) de Campos 2025, com o objetivo de falar sobre o evento que promete aquecer a economia do município. A 33ª edição da feira será realizada de 1º a 5 de outubro deste ano, na Praça São Salvador. O horário de funcionamento será das 11h às 20h de quarta a sexta-feira, enquanto durane o final de semana acontecerá das 9h às 18h e o evento terá entrada gratuita.
"Esse café é mais um briefing para a gente passar para alguns expositores, como é que vai ser em termos de estrutura, de logística, de segurança, de limpeza, como é que vai ser a parte de praças de alimentação, área kids. A gente está construindo um modelo junto, que é levar um shopping ali para a Praça São Salvador. São aproximadamente 60 lojas confirmadas por enquanto, com mais ou menos 80 estantes e tudo ali na praça. Então, é um desafio, a gente está animado,porque todo mundo fala que é muito legal uma Fepe no centro, a facilidade de chegar (...) Desde o começo da nossa gestão a gente está investindo muito na área central, fazendo eventos, ativações e essa Fepe é como se fosse uma pré-Black Friday", explica o presidente da CDL Campos, Fábio Paes. 
Um dos organizadores do evento, Aldo Júnior, também falou sobre a expectativa da feira e a importância do café com os expositores para alinhar alguns pontos importantes. 
Aldo Júnior, organizador do Evento
Aldo Júnior, organizador do Evento / Rafael Khenaifes
“A expectativa é a mais positiva possível, o dia de hoje tem, obviamente, sua importância. Toda vez que a gente cria o ambiente para ouvir o expositor, ouvir as demandas, esclarecer as dúvidas, é sempre muito importante. Esse ano temos uma grande novidade, que é o fato do evento estar acontecendo na Praça de Santíssimo Salvador. É um ponto de confluência de toda a cidade, todas as linhas de ônibus trazem para o centro da cidade. Então, a gente está esperando que o público tenha aí um processo de adesão profundo com essa nova direção que a gente está dando para o evento”, disse. 
Edvar Júnior, que é empresário, comentou sobre as oportunidades do evento.
Edvar Júnior
Edvar Júnior / Rafael Khenaifes
"Como diz o nome, é uma feira de preços especiais e hoje o logístico se prepara para poder ir para a Fepe. Uma negociação especial com os fornecedores para trazer para o evento um produto com preço super especial e de alta qualidade. A gente negocia com o fornecedor e proporciona uma boa compra para o cliente. E eu acho que a Fepe vai viver num momento ótimo em outubro, final de ano, a pessoa está querendo preparar a casa, ver uma roupa nova para as festas de final de ano. Então, é uma oportunidade sensacional de uma boa compra para a pessoa renovar, por exemplo, o guarda-roupa, renovando também sua casa, um antecipado presente de Natal", esclareceu Edvar.
Marcela Monteiro de Almeida, que irá expor no evento, disse que vai ser sua estreia na feira e também falou sobre sua expectativa.
Marcela Monteiro de Almeida
Marcela Monteiro de Almeida / Rafael Khenaifes
"Eu acredito que vai dar um bom movimento e é uma oportunidade para o pessoal conhecer a minha loja, que é uma papelaria. É a primeira vez que eu vou expor e pelo o que eu vi, a estrutura é muito boa, eu acredito na organização que vai dar tudo certo", ressaltou Marcela. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS