Samba na Praça tem mais uma edição neste domingo no Jardim do Liceu, em Campos
O "Samba na Praça" realiza mais uma edição neste domingo (19) na Praça do Liceu, em Campos. Iniciado às 10h, o evento, que já se tornou tradição, segue até às 14h com muita música boa, reunindo amigos e familiares em momentos de lazer.
Promovido há dez anos, o encontro acontece todo terceiro domingo do mês, consolidado entre os amantes do ritmo, reunindo músicos profissionais e amadores da região, e conta com apoio da Prefeitura do município.
A participação no evento é gratuita, no entanto, o projeto promove também a solidariedade, incentivando a doação de 1kg de alimento não perecível para instituições locais. Neste domingo, a arrecadação será para a Associação As Marias da Baixada, que apoia famílias em vulnerabilidade social, amparando sobretudo as mães, crianças e jovens com TDAH, TOD e entre outras condições.
O evento acontece no tradicional quadrilátero histórico da cidade, que reúne importantes patrimônios como o prédio do Liceu de Humanidades, a Câmara Municipal (antigo Fórum Nilo Peçanha), a Casa de Cultura Villa Maria, além da própria praça.