O projeto “Vem pro Jardim”, que ocorre no Jardim São Benedito, elaborado pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), chega com toda a estrutura dos brinquedos infláveis e atrações musicais ao Lagamar, em Farol de São Tomé. O evento vai acontecer todo domingo, das 11h às 16h, durante a temporada de férias de verão, transformando o espaço em mais uma oportunidade de lazer e diversão para toda a família. Neste domingo (11), a atração musical vai ficar por conta do cantor Charles Motta, com o melhor do forró e sertanejo.
A exemplo do que acontece no Jardim São Benedito, o “Vem pro Lagamar” terá brinquedos infláveis gratuitos até as 16h, além da distribuição de pipoca e algodão doce.
O presidente da Codemca, Thiago Virgílio, falou da iniciativa de criar o projeto nos mesmos moldes do “Vem pro Jardim”. “O objetivo é promover a união das famílias e, ao mesmo tempo, valorizar os permissionários dos quiosques. Agradeço ao prefeito Wladimir Garotinho e ao vice-prefeito Frederico Paes pelo apoio e pela sensibilidade em proporcionar mais esse programa da Codemca, que agora também chega ao Farol”.