Vítima de tentativa de feminicídio recebe alta do HFM após 80 dias
19/08/2021 22:32 - Atualizado em 19/08/2021 23:22
Nesta quinta-feira (19), Roberta Bianca de Souza, de 44 anos, que ficou paraplégica após ser atingida por tiros disparados pelo ex-namorado no dia 1º de junho, recebeu alta do Hospital Ferreira Machado (HFM). A vítima de tentativa de feminicídio seguia para o trabalho quando foi baleada, no bairro Parque Leopoldina, em Campos. O ex-namorado de Roberta chegou a ficar foragido, mas se entregou à polícia no dia 27 de julho. 
Na saída do hospital, depois de 80 dias de internação, Roberta, que estava acompanhada pela filha Isabela, recebeu uma despedida emocionante dos profissionais da UTI do HFM que cuidaram dela. Ela deu entrada no hospital em estado grave, com perda de movimentos do corpo em razão de um tiro no pescoço. Enfrentou alternação de quadros da saúde, mas conseguiu vencê-los.
“Estou muito feliz e grata a todos vocês”, repetia Roberta, entre lágrimas e sorrisos. A filha Isabela agradeceu a toda a equipe que cuidou da mãe, ressaltando o carinho e o profissionalismo de todos. “Agradecemos a todos e tenho certeza que ganhamos muitos amigos aqui”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS