LDO 2022 será votada na próxima semana
24/06/2021 13:17 - Atualizado em 24/06/2021 15:18
O Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022 (LDO 2022) será colocado em pauta de discussão para votação na próxima semana pela Câmara Municipal de Campos, antes de ser iniciado o recesso parlamentar. A informação foi confirmada pelo presidente do Legislativo, Fábio Ribeiro (PSD), nesta quinta-feira (24).
A LDO 2022 foi apresentada em audiência pública pela secretaria municipal de Transparência e Controle, que teve participação de entidades da sociedade civil organizada previamente inscritas. O projeto é um instrumento que serve como base e orientação para a elaboração da Lei Orçamentária Anual, conhecida como LOA, sua execução.
O recesso parlamentar, conforme o Regimento Interno, ocorre entre 1º de e 31 de julho, período em que não são realizadas sessões ordinárias. “É importante que a população saiba que o recesso diz respeito apenas às sessões ordinárias. A Câmara continua trabalhando: o expediente administrativo continua, os vereadores atuam em seus gabinetes, ouvindo os cidadãos e propondo projetos que irão tramitar no retorno do recesso”, explicou o presidente.
Fonte: Câmara Municipal de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS