Quatro suspeitos de roubos são presos pela PM no Jóquei
25/06/2021 10:39 - Atualizado em 25/06/2021 13:26
Telefones e relógios apreendidos com suspeitos
Telefones e relógios apreendidos com suspeitos / Divulgação PM
Quatro homens, com idades entre 20 e 23 anos, foram detidos por policiais militares na manhã desta sexta-feira (25), no Jóquei Clube, por suspeita de roubo. Com eles foram apreendidos seis telefones celulares, três relógios e uma mochila com diversos pertences.
A partir da denúncia de que homens em um Captiva branco estariam efetuando diversos roubos na avenida 28 de Março, PMs que estavam em patrulhamento nas proximidades avistaram um veículo com as mesmas características, que foi abordado. No carro estavam os suspeitos e os objetos roubados.
Segundo a PM, ao serem questionados sobre a procedência dos materiais, cada indivíduo assumiu a propriedade de um celular, não sabendo informar a origem dos outros dois celulares, da mochila e dos três relógios.
Em contato com uma vítima, de 32 anos, ela informou que teve roubados um celular, uma mochila com seus pertences e um relógio.
Os policiais, então, encaminharam os suspeitos, o veículo e todos os materiais à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado e a vítima reconheceu os suspeitos como autores do roubo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS