Mulher morre ao ser atropelada por caminhão na 28 de Março
28/04/2021 12:43 - Atualizado em 28/04/2021 18:02
Genilson Pessanha
A farmacêutica Layra Lima Artilles, de 30 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (28), ao ser atropelada por um caminhão, no final da avenida 28 de Março, próximo à entrada da Penha. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a mulher já estava sem vida quando a ambulância chegou. Layra era filha do professor e treinador de natação Cláudio Artiles.
O motorista do caminhão estava no local do acidente e prestou esclarecimentos à Polícia Militar. Por conta do atropelamento, o trânsito na via chegou a ficar congestionado.
Layra Artiles
Layra Artiles / Reprodução
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
A Fundação Benedito Pereira Nunes (FBPN) e suas mantidas, Faculdade de Medicina de Campos, Hospital Escola Álvaro Alvim (HEAA) e Centro de Saúde Escola de Custodópolis (CSEC), emitiram uma nota de pesar. “Egressa do Curso de Graduação em Farmácia da FMC - turma 2012.2, Layra atuava como responsável técnica em uma farmácia no município de Campos. A FBPN, FMC, HEAA e CSEC expressam solidariedade e as mais sinceras condolências aos familiares e amigos da nossa ex-aluna”.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Layra. “Sem acreditar que você se foi de forma tão triste. Vai com Deus, amiga”, escreveu Jaline.
“Vim expressar meus sentimentos a toda família pela perda da Layra Artiles, que faleceu hoje de forma muito triste! Deus conforte todos familiares nessa hora tão difícil”, disse o farmacêutico Enoque Telles.
“Uma profissional de excelência se foi”, lamentou a neuropsicóloga Michelle Silva.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS