Calendário para atualização do aplicativo do Caixa Tem
Folha1 - Atualizado em 15/03/2021 20:18
Marcello Casal Jr. / Agência Brasil
O calendário para atualização do aplicativo Caixa Tem já foi divulgado pelo site oficial da Caixa Econômica Federal. Pelo aplicativo os usuários poderão movimentar o pagamento do auxílio emergencial, do governo federal. A atualização começou no domingo (14), para os nascidos em janeiro. Seguindo o mês de nascimento dos clientes, nesta terça-feira (16) é a vez dos aniversariantes de fevereiro.
Na quinta-feira (18) será a vez dos nascidos em março e no sábado (20), dos nascidos em abril.
Os aniversariantes de maio, junho, julho, agosto e setembro devem acessar o aplicativo para atualização nos dias 22, 23, 24,25 e 26, respectivamente. A atualização para quem nasceu em outubro será dia 29. Novembro no dia 30 e dezembro no dia 31 de março.
A orientação da instituição financeira é que a atualização seja feita pelo APP no seu celular, sem precisar ir até uma agência. Para isso, abra o Caixa Tem e clique na conversa "Atualize seu Cadastro". Em seguida, acompanhe o passo a passo mostrado na tela do APP. Basta preencher os seus dados e enviar uma foto sua (selfie) e uma foto do seu RG ou CNH para análise. A atualização é feita somente no APP Caixa Tem e fica disponível conforme mês de nascimento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS