Goytacaz reforça elenco com Jordan e Carlinhos
Matheus Berriel - Atualizado em 30/10/2020 15:48
Jordan e Carlinhos, novos reforços do Goytacaz
Jordan e Carlinhos, novos reforços do Goytacaz / Reprodução
Buscando reforçar a equipe após a chegada do técnico Cleimar Rocha, o Goytacaz anunciou dois reforços nesta sexta-feira (30). Foram contratados o zagueiro Jordan e o atacante Carlinhos, de 22 e 25 anos, respectivamente. Ambos ainda precisam ser regularizados para estrearem com a camisa alvianil na Série B1.
Zagueiro canhoto, que tem a velocidade como uma das suas características, Jordan foi profissionalizado pelo Madureira, clube onde estava. No ano passado, ele chegou a passar por empréstimo pelo Mesquita. Agora, ele chega ao Goyta como opção para reforçar o sistema defensivo, que sofreu 12 gols em oito jogos disputados.
Carlinhos, por sua vez, chega ao Goyta como opção para o ataque, sendo um ponta destro e também marcado pela velocidade.
Após ser derrotado pelo Maricá em sua estreia na Taça Corcovado, fora de casa, o Goytacaz volta a campo neste sábado (31), desta vez como mandante. O adversário será o Gonçalense, às 15h, no Aryzão, em Campos. Atualmente, o Goyta está em sétimo na chave do segundo turno da Série B1 Estadual, ainda sem pontuar, e em 10º na classificação geral, com 10 pontos. O Gonçalense, por sua vez, é o quarto colocado tanto no Grupo A, com um ponto, quanto no somatório dos turnos, com 17.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS