Comerciantes anunciam debate com candidatos a prefeito para segunda
Paulo Renato Pinto Porto 22/10/2020 14:11 - Atualizado em 22/10/2020 14:14
Os candidatos a prefeito de Campos terão a oportunidade de expor suas ideias e projetos aos representantes do setor empresarial no debate a ser realizado na próxima segunda-feira (26), no Automóvel Clube Fluminense, a partir de 20h. O encontro será promovido pela Carjopa (Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências).
O presidente da Carjopa, Expedito Coleto, disse que a entidade tem uma pauta com 25 pontos a ser entregue aos candidatos. As regras do debate serão conhecidas nesta sexta-feira (23).
Entre as demandas dos comerciantes estão a mobilidade, que inclui o transporte público de passageiros e vagas para estacionamento, a revitalização do Centro Histórico, as questões relacionadas à população de rua e aos ambulantes, além das obras do camelódromo.
Coleto também acrescentou que a pauta dos debates não se resume apenas aos assuntos de interesse restrito dos comerciantes, mas de toda a sociedade, como outras políticas públicas na área do desenvolvimento econômico, os investimentos em obras estruturantes e os programas sociais, entre outras.
Dos 11 candidatos, nove deles já confirmaram suas presenças. O evento será transmitido ao vivo pela internet na página da Carjopa no Facebook e também pelo YouTube.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS