Mais uma campista se destaca no The Voice Brasil
21/10/2020 10:13 - Atualizado em 21/10/2020 10:25
Cantora Luciana Ribeiro
Cantora Luciana Ribeiro / Reprodução - Instagram
Não é de hoje que artistas campistas ganham destaques nacionais. Na noite dessa terça-feira (20) foi a vez da cantora Luciana Ribeiro, de 29 anos, mostrar o seu talento no programa The Voice Brasil, da rede Globo. A jovem interpretou a música "Make You Feel My Love", de Bob Dylan, e emocionou os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló, Iza e Lulu Santos.
— Eu estou muito feliz e muito obrigado a todo mundo que sempre me incentivou e que curte o meu trabalho — chegou a dizer Luciana em um dos stories postados em seu Instagram.
Após virar todas as cadeiras, a jovem, que canta profissionalmente há um ano, optou pelo time da cantora Iza.
Recentemente outra campista também mostrou seu talento na versão kids do mesmo programa. A pequena Lívia Corrêa, de apenas 11 anos, foi a primeira representante de Campos a alcançar a terceira fase do The Voice Kids. Depois de passar pelas Audições às Cegas e pela fase das Batalhas, ela foi eliminada antes da semifinal. Na última segunda-feira (19), Lívia fez uma participação em uma live em comemoração aos 23 anos da rede de supermercados Super Bom, ao lado do cantor Mumuzinho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS