Subcomandante do 32º BPM morre vítima de Covid-19
25/05/2020 21:42 - Atualizado em 25/05/2020 21:56
O subcomandante administrativo do 32° Batalhão da Polícia Militar de Macaé, tenente-coronel Fernando Estevam Pereira, de 50 anos, morreu, nesta segunda-feira (25), vítima de Covid-19. De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, o subcomandante, que entrou para a PM em 1996, estava internado na UTI do Hospital Central da Policia Militar (HCPM).
A morte do tenente-coronel foi informada, através de nota, pela secretaria estadual. 
"Notificamos o primeiro caso de falecimento resultante do Covid-19 de um policial lotado no 32º BPM, trata-se do TENCEL PM 58.832 Fernando Estavam Pereira, subcomandante ADM da nossa Unidade. O Oficial se encontrava internado na UTI do Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), onde veio a falecer na data de hoje". 
Nas redes sociais, diversas homenagens para o militar foram publicadas. O 8º Batalhão de Polícia Militar, em Campos, lamentou a morte do subcomandante e destacou o zelo que o tenente-coronel mantinha pelo trabalho. 
"A tarde ficou sombria, infelizmente foi mais um Guerreiro que perdemos para o inimigo invisível, o Covid-19. Ele que estava linha de frente dessa batalha, que zelava pela saúde dos seus comandados. Palavras são incapazes de descrever o nosso sentimento! Uma irreparável perda para PMERJ e para sociedade! Nos despedimos com muita dor e tristeza! Que Deus o receba na morada dos combatentes, possa confortar seus familiares nesse momento de tamanha dor e nos dê forças para seguirmos em frente. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé", escreveu o 8º BPM.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS