Macaé duela contra Cabofriense amanhã
- Atualizado em 01/02/2020 18:43
Além da partida de Flamengo e Resende, outra disputa que sofreu alteração foi a do Macaé e Cabofriense. Os times que iriam se enfrentar neste domingo, vão entrar em campo nesta segunda-feira, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, às 16h.
A alteração aconteceu pelo adiamento da partida da Cabofriense com o Vasco em São Januá-rio, na quinta-feira (30), para a manhã de sexta-feira (31), por causa dos problemas relacio-nados à falta de energia no entorno e dentro do estádio, ocasionados pelas fortes chuvas que assolaram o Rio de Janeiro. Com isso, o Tricolor não teria um intervalo hábil entre uma partida e outra.
O Macaé é o último colocado na classificação geral do Campeonato Carioca com apenas um ponto. Para reverter o quadro, o volante Vico pede mais união. “Sei que é um momento complicado que estamos passando. Mas tenho a certeza de que é algo passageiro. Nosso grupo é muito trabalhador e sabemos que, para sair desta situação, precisaremos da união de todos. Fico feliz pela forma que fui recebido em pouco tempo, me sinto muito confiante para a sequência da competição e tenho como objetivo ajudar da melhor maneira e contribuir para que o resultado positivo venha o mais rápido possível”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS