Comédia romântica em filmagem no Rio
- Atualizado em 01/02/2020 17:04
Nathalia Dill e Marcos Veras vivem o equilíbrio delicado de um relacionamento amoroso na comédia romântica “Um Casal Inseparável”, da produtora carioca TvZero, que começa a ser rodado no Rio de Janeiro. Nathalia é a professora de vôlei de praia Manuela, autoconfiante e independente, que nunca pautou sua felicidade a homem nenhum. Veras vive Léo, pediatra bem-sucedido, carismático e extremamente sedutor. Os dois se apaixonam e passam a levar uma vida juntos, mas um desencontro acaba provocando uma separação.
“A Manuela está sempre pronta para entrar em uma briga, mas é sempre por uma boa causa. Acho que temos isso em comum: estamos prontas para defender o que acreditamos. Ela e Léo, personagem do Marcos Veras, se complementam de uma maneira muito bonita. A impulsividade dela se encontra com a cautela dele. E assim, um ensina o outro. Mas, claro, que nem tudo é um mar de rosas, né?”, explica Nathalia.
“A relação dos dois é pautada por paixão, amor e acompanhada de uma certa implicância mútua divertida. O Léo gosta do jeito empoderado da Manu. Acha isso extremamente sedutor e apaixonante. E na relação dos dois, Léo tenta trazer uma leveza para os assuntos mais delicados”, completa Veras.
A história original é de Sérgio Goldenberg, que assina também a direção. Esta é a segunda incursão de Goldenberg como diretor, que estreou na função com o bem sucedido “Bendito Fruto”, em 2005. “De maneira leve e descontraída, tendo a praia do Leme como cenário, o filme trata de diversos temas atuais e importantes, que fazem parte da vida de qualquer casal que acredita nessa incrível aventura que é o casamento. É um filme para sorrir e se emocionar, sair do cinema cantando”, adianta Goldenberg. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS