Clarissa na presidência do Pros no Rio de Janeiro
Aldir Sales 09/07/2019 21:51 - Atualizado em 12/07/2019 14:28
Divulgação
De olho em 2020, mas na capital, a deputada federal Clarissa Garotinho assumiu a presidência do diretório estadual do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) no Rio de Janeiro. Ela substitui seu colega de bancada, Felipe Bornier, que agora será vice-presidente. O mandato da comissão provisória vai até 11 de maio do ano que vem.
— Assumir a presidência estadual do Pros é um desafio que eu estou encarando com muito entusiasmo e responsabilidade. É uma oportunidade para encontrar novos quadros que queiram participar da vida pública. Já tenho conversado com lideranças de todo Estado. Queremos montar um partido forte para as eleições de 2020 e superar a cláusula de barreira que será maior em 2022 — disse a parlamentar.
Clarissa desembarcou no Pros para disputar a eleição de 2018 depois de passar o ano anterior filiada ao PRB do prefeito carioca Marcelo Crivella. Ela também foi secretária de Trabalho e Emprego na Prefeitura do Rio.
Em 2014, o ex-governador Anthony Garotinho ficou de fora da disputa no segundo turno na eleição para o Governo do Estado e, posteriormente, formalizou uma aliança com o bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus.
Diferente do irmão e também deputado federal, Wladimir Garotinho (PSD), que evita falar como candidato da família à Prefeitura de Campos em 2020, Clarissa disse que recebeu proposta da direção nacional do Pros para disputar o Executivo carioca.
— Quanto a uma possível candidatura à Prefeitura do Rio, o Pros Nacional reafirmou o convite e o desejo de me ver participando do processo eleitoral ano que vem — finalizou Clarissa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS