Campos mostrará atrativos em Salão Estadual de Turismo
28/06/2019 21:20 - Atualizado em 10/07/2019 14:16
Campos mostrará seus atrativos históricos, naturais e culturais no Salão Estadual de Turismo. Nessa quinta-feira (27), o diretor do departamento de Turismo da cidade, Hans Muylaert, participou de reunião na secretaria estadual de Turismo (SeTur) junto com representantes de 65 cidades do Estado do Rio para a apresentação do evento, de 22 a 25 de agosto, no Píer Mauá, no Rio.
Campos representou os municípios da Costa Doce, formados também por Cardoso Moreira, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.
— Foi apresentada a estrutura do evento e a organização. Cada cidade irá apresentar seus atrativos naturais, artesanatos, história, cultura e estrutura. Será um evento aberto ao público, no Píer Mauá, e com entretenimento para os visitantes, além de palestras sobre o tema, roteiros, exposições. Uma oportunidade ímpar para turistas e empreendedores conhecerem melhor o interior do Estado — explicou Hans.
O Salão é uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio) e com o evento Rio Gastronomia, que acontecerá concomitantemente.
No último dia 10, Hans recebeu representantes dos departamentos de Turismo dos municípios da Costa Doce para inserção da região no Mapa do Turismo Brasileiro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS