Vasco tem que fazer 3 a 0 para avançar
Matheus Berriel 23/04/2019 15:11 - Atualizado em 06/05/2019 13:35
Carlos Gregório Jr/Vasco
A perda do título estadual, no último domingo (21), ainda está fresca na memória do torcedor do Vasco, mas o clube quer superar o acontecimento para tentar reverter sua situação na Copa do Brasil. Acontece, nesta quarta (24), o jogo de volta na quarta fase, contra o Santos, às 19h15, em São Januário. Para se classificar, o Vasco precisa vencer por três gols de diferença, pois perdeu por 2 a 0 no jogo de ida. Em caso de triunfo por dois gols, haverá decisão por pênaltis.
Hoje, o Vasco será comandado pelo técnico do time sub-20, Marcos Valadares, promovido para substituir o Alberto Valentim, que sofreu demissão no domingo (21).
— Gostava muito do Alberto e acho que ele fez coisas boas aqui dentro. Pegou o clube numa situação difícil no ano passado. Começamos a atual temporada de um forma positiva, conquistamos a Taça Guanabara de forma invicta, depois os resultados não vieram. E futebol é resultado. Em relação ao Valadares, eu tive um contato quando ele foi auxiliar do Valdir no ano passado. Vamos estar juntos com ele, pois o objetivo de todos aqui dentro é fazer o Vasco vencer. Estaremos unidos para conquistar essa classificação — disse o zagueiro Leandro Castán na última segunda-feira (22).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS