Rubro-Negro avança para semifinal do NBB
20/04/2019 22:55 - Atualizado em 06/05/2019 13:43
Divulgação
O Flamengo está na semifinal do NBB 2018/19. No último sábado, a equipe do técnico Gustavo de Conti fez um segundo quarto perfeito contra o Corinthians, e garantiu a vitória por 91 a 65 no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. O terceiro triunfo rubro-negro na série das quartas de final varreu de vez o Corinthians dos playoffs desta temporada.
Maior campeão do NBB com cinco títulos, o Flamengo busca voltar à final da competição depois de dois anos de ausência. Primeiro time classificado para a semi, o Fla espera o fim das quartas de final para conhecer o adversário no caminho da decisão. E pode haver um clássico carioca, já que o Botafogo ainda está na disputa, medindo forças com o Pinheiros.
— A concentração da nossa equipe foi essencial. O terceiro jogo é sempre o mais complicado quando você abre uma vantagem de 2 a 0. Para fechar a série você realmente tem que ter uma concentração e um foco muito maior. Conseguimos colocar dentro da quadra tudo que o Gustavo pediu e saímos com uma grande vitória e a classificação para a próxima fase - disse Olivinha, cestinha do jogo com 17 pontos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS