Prefeitura inicia obras de praça em Barra do Itabapoana
09/01/2019 18:19 - Atualizado em 11/01/2019 14:47
Ascom - SFI
A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, esteve na manhã dessa terça-feira (8) em Barra do Itabapoana para acompanhar o início da primeira etapa das obras da praça central da localidade. O investimento total é de R$ 600 mil, sendo oriundo de uma parceria com a Prefeitura, que destinará R$ 318 mil em recursos.
O espaço contará com duas quadras, sendo uma de grama, pista para caminhada, “playground”, área verde e mesas de concreto contendo representação de tabuleiro de dama sob pergolado em madeira. As informações são da secretaria municipal de Planejamento e Desenvolvimento. Segundo o secretário da pasta, Aldo Gomes, o prazo para conclusão é de um ano.
De acordo com Francimara, nesta fase inicial, o município limpará toda a área, o que inclui a demolição de algumas edificações. Alguns materiais utilizados no espaço, como refletores e traves de futebol, serão aproveitados em outros locais. “Este é um sonho antigo desta comunidade e hoje começa a se tornar realidade. Certamente será um cartão postal daqui”, considerou. Ela acrescentou que a assinatura da ordem de serviço está prevista para o próximo dia 17. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS