Quatro detidos com revólveres após denúncia de tiros em ônibus na BR 356
Virna Alencar 01/01/2019 12:16 - Atualizado em 04/01/2019 17:02
Divulgação
Quatro pessoas foram detidas, na madrugada desta terça-feira (1º), após denúncias anônimas sobre disparos de arma de fogo em um ônibus particular, que saiu de Campos com destino a São João da Barra. No veículo, havia cerca de 20 pessoas. Entre os detidos, estão dois adolescentes: uma menina e um menino, de idades não divulgadas.
Segundo o delegado da 145ª Delegacia de Polícia (SJB), Carlos Augusto Guimarães, policiais militares montaram campana na BR 356 após relatos de que pessoas estariam disparando tiros de dentro do veículo. O ônibus foi abordado na rodovia, na altura de Caetá. Dentro do coletivo, foram encontrados sacolés de cocaína e dois revólveres, calibres 32 e 38, com munições. Uma das armas era portada pela adolescente e a outra, por um adulto.
Carlos Augusto explicou que o veículo foi alugado em Campos. “O coletivo particular foi fretado por moradores do Parque Eldorado, área conhecida pela prática do tráfico de drogas. Eles estariam indo para São João da Barra e havia cerca de 20 pessoas. Os presos foram autuados por tráfico de drogas e porte de arma de fogo compartilhada. Os maiores vão ser encaminhados para a Casa de Custódia de Campos e os adolescentes, para o Ministério Público e ficarão à disposição da Justiça. Os demais passageiros foram liberados porque não tinha nada em seu desfavor”, explicou o delegado.
O caso foi registrado na 145ª DP, onde segue em investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS