Falta de iluminação em ruas do Centro gera reclamação
Victor de Azevedo 24/01/2019 20:31 - Atualizado em 25/01/2019 18:59
A falta de iluminação pública na esquina das ruas Benta Pereira e Conselheiro José Fernandes, na área central da cidade, foi questionada pelo leitor Sandro Alves dos Santos, que enviou a reclamação para o blog Ponto de Vista, de Christiano Abreu Barbosa, hospedado na Folha 1. Segundo a Prefeitura, a manutenção da iluminação nas ruas citadas já está na programação da superintendência de Iluminação Pública.
No texto enviado ao blog junto com uma fotografia, Sandro afirma que a única iluminação na área é de um prédio próximo. “Segue foto da escuridão sob o poste citado no comentário, na esquina das ruas Benta Pereira e Cons. José Fernandes. Perceba, se possível, que a iluminação maior vem do prédio próximo e do poste posterior. No momento do registro havia cerca de seis carros parados no escuro”, diz o texto.
A reclamação é corroborada pela professora Vera Lúcia Sant”anna, 50 anos, que demonstra preocupação com a escuridão na área. “Apesar de ser um trecho pequeno, é bem perigoso. Até mesmo para motoristas que deixam o carro ali. Fim de semana, quando o movimento é menor na cidade, o perigo aumenta e eu evito até sair de casa à noite”, disse.
Além de afirmar que a manutenção nas ruas está no cronograma, a nota da Prefeitura diz que “o órgão segue atendendo diversos pontos do município e destaca a importância da população entrar em contato com os canais de comunicação para informar pontos que possam necessitar de reparo”. A população pode entrar em contato com a superintendência pelos telefones: (22) 98175 0931, 98126 0880 (WhatsApp) ou 0800-5911218 para gerar protocolo de atendimento”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS