Suspeito de assalto no Jóquei usava tornozeleira eletrônica
Virna Alencar 18/01/2019 15:23 - Atualizado em 21/01/2019 14:27
Suspeitos foram levados à 134ª DP
Suspeitos foram levados à 134ª DP / Antônio Leudo
Dois jovens, de 23 e 24 anos, foram presos no início da tarde desta sexta-feira (18), em um posto de combustível na avenida 28 de Março, na entrada do bairro Jóquei Clube, em Campos. Um dos rapazes estava com uma tornozeleira eletrônica. A dupla teria roubado um aparelho celular momentos antes, no mesmo bairro. Eles foram abordados em um veículo Gol, de cor marrom, onde foi apreendida uma faca. O celular também foi recuperado.
Segundo a polícia, por volta das 12h45, os militares foram informados de que dois homens teriam praticado um assalto no Jóquei e que estariam em um posto de combustível, já que o veículo teria apresentado problemas mecânicos. Eles já vinham sendo seguidos por um policial militar cuja filha também teria sido assaltada pela dupla na frente de casa.
Ao chegarem ao local, os agentes abordaram os suspeitos e, dentro do veículo, encontraram uma faca. Próximo à bomba de gasolina, os militares recuperaram o celular que pertenceria à vítima do assalto.
Os rapazes, que residem em Martins Lage, foram conduzidos juntamente com o material para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado. A proprietária do celular foi comunicada e recuperou o aparelho. Outras vítimas de assalto compareceram à delegacia para reconhecimento dos suspeitos.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem de 23 anos tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Já o de 24 anos pela prática de receptação e posse de arma de fogo. O veículo estava regular e pertenceria à sogra de um deles.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS