Ações da Postura registram aumento em Campos
- Atualizado em 17/01/2019 17:22
A superintendência de Postura continua com os trabalhos em prol da população. A pasta registrou nos dois últimos anos um aumento significativo nos serviços prestados, seguindo a proposta do governo municipal, quanto às políticas de organização do município e de transparência.
Superintendência de Postura
Superintendência de Postura / Supcom - Divulgação
Foram mais de 17,7 mil ações sendo 2.074 notificações de terrenos e casas em estado de abandono, 558 veículos abandonados nas ruas, 443 notificações de poluição sonora. No mesmo período, foram emitidos 4676 alvarás e mais de 2,2 mil inscrições de ambulantes em eventos.
— Com o canal de comunicação entre a pasta e a sociedade, a Postura teve reconhecimento pela população e, consequentemente, os números de atendimentos aumentaram, como por exemplo, as denúncias de terrenos abandonados. Vale ressaltar que os terrenos abandonados que foram encaminhados à superintendência, 99% foram notificados e publicados no Diário Oficial do município — informou o superintendente de Posturas, Victor Montalvão, com relação aos totais de boletins, publicações, multas e notificações aplicadas pelo órgão.
O superintendente acrescenta que a pasta segue com todos serviços de fiscalização durante o verão na praia do Farol de São Thomé, dentro do Sesc Verão Alô Farol 2019.
Para sugestões, a população pode entrar em contato através do telefone (22) 981683645. Para contato presencial, o endereço é rua Tenente Coronel Cardoso, 91, Centro. Nos dois casos, o atendimento é das 9h às 17h. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS