Homem baleado nas casinhas do Parque Santa Rosa
Catarine Barreto 17/01/2019 09:23 - Atualizado em 18/01/2019 14:57
Cápsulas apreendidas na cena do crime
Cápsulas apreendidas na cena do crime / Catarine Barreto
Um homem, de 59 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio registrada na manhã desta quinta-feira (17), nas casinhas do Parque Santa Rosa. A vítima havia acabado de sair de casa, localizada na rua Daniel Pires, quando foi baleada. Nenhum suspeito do crime foi localizado.
O Santa Rosa, assim como os parques Eldorado, Santa Clara, Prazeres, Bandeirantes, Custodópolis e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, conhecida como 'Faixa de Gaza' entre policiais e comparada à Síria.
A Polícia Militar informou que o homem tinha ido buscar água no quintal no momento em que cinco homens, ainda não identificados, saíram de uma área de matagal, perto da casa da vítima, e passaram atirando. Dois disparos atingiram o homem: um no pé e outro na coxa. No local, os PMs apreenderam cápsulas de calibre 380. 
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a unidade hospitalar, a vítima passou por cirurgia e permanece internada. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS