Polícia Civil busca suspeitos de "golpe do Iphone" em Campos
Camilla Silva e Catarine Barreto 09/01/2019 13:25 - Atualizado em 10/01/2019 16:36
Perfil criado no Instagram denuncia suspeitos
Perfil criado no Instagram denuncia suspeitos / Reprodução
A Justiça decretou a prisão preventiva de dois suspeitos de praticar o “Golpe do Iphone”. Os policiais estiveram nas casas de Allan Rocha Silveira e Nathalia Reginaldo da Paixão, ambos de 29 anos, na Pecuária e na Codin, na manhã desta quarta-feira, mas eles não foram encontrados e são considerados foragidos. As investigações indicam que a dupla teria feito mais de mil vítimas em todo o país. Segundo a polícia, os dois são cunhados e outras três pessoas, da mesma família, também são investigadas pelo crime.
A investigação apontou que o site e a rede social dos suspeitos ofereciam o Iphone por preços bem abaixo do mercado. Do material comprado, pouquíssimos aparelhos eram entregues. Eles teriam contratado artistas de nível nacional, como JoJo Todynho e Cléo Pires, para a divulgação da marca.
Vítimas criaram um perfil para denunciar o golpe. O @msacessoriosgolpe reúne quase dois mil seguidores e divulga depoimentos de pessoas e informações sobre os suspeitos. O caso é investigado pela 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS