Dono de boate assassinado a tiros em Guarus
Catarine Barreto e Camilla Silva 09/01/2019 09:25 - Atualizado em 10/01/2019 16:36
O dono da boate Vip Night, localizada na avenida Carlos Alberto Chebabe, na altura do km 8, no Parque Santos Dumont, em Guarus, foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (9). Jean Carlos Caetano Guimarães, 40 anos, filho do empresário João Carlos Guimarães, estava em frente ao estabelecimento quando foi atingido pelos tiros. Com este crime, sobe para cinco o número de homicídios registrados em 2019, todos em Guarus.
Segundo a Polícia Militar, o assassino, que vestia casaco preto e usava capacete, se aproximou da vítima e atirou diversas vezes. A perícia técnica contabilizou sete tiros. A maior parte dos disparos atingiu o rosto de Jean Carlos. Após o crime, o bandido embarcou em uma motocicleta de cor vermelha, que estava perto do local, e conseguiu fugir.
De acordo com o delegado titular da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), Pedro Emílio Braga, testemunhas já foram ouvidas e o caso segue sendo investigado em sigilo.
O corpo de Jean Carlos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o assassinato registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Assassinatos - No primeiro dia do ano, um duplo homicídio foi registrado na comunidade Sovaco da Cobra, no Parque Eldorado. Rodolfo Costa Rosa e Wanderson da Conceição Santana foram mortos a tiros. No dia 3, José Otávio Santos Gama foi encontrado morto, com os pés e mãos amarrados. O local foi periciado e a polícia apreendeu 12 cápsulas, um projétil e uma munição de calibre 380. No mesmo dia, um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto no pistão da Codin. Ele foi executado com 18 tiros.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS