Vasco avança e Fluminense dá adeus à Copinha
14/01/2019 22:33 - Atualizado em 17/01/2019 16:31
Após brilhar na fase anterior ao fazer três gols na goleada do Vasco por 4 a 0 sobre o Juventude, o atacante Tiago Reis voltou a decidir nesta segunda-feira e fez mais dois na vitória por 5 a 1 sobre o Manthiqueira (SP) pela terceira fase da Copa São Paulo. Os outros gols vascaínos foram marcados por Lucas Santos, João Pedro e Talles Magno. Igor fez o de honra para o time da casa
Uma forte chuva de granizo antes do jogo começar fez com que as equipes voltassem para os vestiários até que ela cessasse. O campo muito alagado prejudicou o duelo, mas o Vasco tratou de abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo.
Na etapa final, com o gramado já mais seco, o Manthiqueira diminuiu o placar aos 9 minutos e animou os torcedores presentes, mas a empolgação durou apenas quatro minutos, já que aos 13 Tiago Reis fez seu segundo e manteve a segurança dos vascaínos. Nas oitavas de final o Vasco irá enfrentar o Coritiba.
O Fluminense voltou a perder para o Audax, desta vez por 1 a 0, e deu adeus à Copinha pela terceira fase da competição. Antes, as equipes já haviam se enfrentado na fase de grupos.
O Fluminense iniciou o jogo com dificuldades. Ao longo do primeiro tempo, no entanto, o time conseguiu melhorar e pressionar o adversário. O Audax conseguiu o gol praticamente no primeiro bom ataque. Em bola cruzada, Ramires se antecipou à zaga da casa e, de cabeça, desviou para matar o goleiro Heitor. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS