Macaé contrata três reforços da Arábia Saudita para seletiva
02/01/2019 20:53 - Atualizado em 10/01/2019 15:40
O Macaé foi longe até anunciar três jogadores que vieram da Arábia Saudita para a sequência da Seletiva do Campeonato Estadual da Série A: o volante Alaa Khaled Alyamany, o lateral Abdulrahman Saud Alharbi e o zagueiro Khaled Abdulrhman Alhawsawi.
Os três jogadores estavam passando por um período de testes no clube do Norte Fluminense desde o início da atual temporada e foram aprovados pelo técnico Luiz Antônio Zaluar.
O volante Alaa, de 21 anos, e o zagueiro Abdulrahman, de 20, somam passagem pelo Al-Wehda, clube onde estava o técnico Fábio Carille, ex-Corinthians.
Revelados pelo clube saudita, os jogadores não possuem partidas pela equipe profissional. Khalid é o mais novo do trio, com 20 anos. Abdulrahman e Alaa possuem 21. Os três integram o elenco de Zaluar, que é conhecedor do futebol árabe, tendo comandado equipes dos Emirados Árabes, como Ras Al-Khaimah, em 2017, após deixar o próprio Macaé.
Com a vitória sobre o Nova Iguaçu na última rodada, o Macaé agora soma quatro pontos e ocupa a vice liderança da competição. O time volta a campo no próximo domingo (6) contra o America, às 16h, no Estádio Los Larios, em Xerém. (A.N.) e (P.R.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS